Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PRO EVOLUTION SOCCER LENTO C/ GFORCE4
Enviada por apcfca 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PRO EVOLUTION SOCCER LENTO C/ GFORCE4
20 de Março de 2004 às 09:10
Olá, Tenho o Pro Evolution Soccer 3 e ele não roda bem no meu computador:
AMD Athlon XP 2000+ com uma Gforce 4000 64 MB. O jogo fica lento de forma contínua. Estou com o windows XP professional e minha Pl. mãe é um Asus A7V8x-x. Alguém sabe porque isto está acontecendo??? Eu terei que trocar de placa????
Li no read-me do jogo e ele pede apenas 32 MB para rodar.

Aguardo respostas

Re: PRO EVOLUTION SOCCER LENTO C/ GFORCE4
22 de Março de 2004 às 12:23
O problema está mesmo na placa gráfica, não k ela seja uma má placa mas é mesmo porque o jogo está a dar problemas com as GeForce4. A solução é sacar da net um patch de actualização do Pro Evolution Soccer 3 que corrige os problemas com esse tipo de placas e melhora alguns aspectos. Saca isso da net e ve as melhoras.
22 de Março de 2004 às 04:28
Onde eu acho o patch de atualização do PRO EVOLUTION SOCCER?

22 de Março de 2004 às 05:09
tenta em programas tipo winmx, overnet, eMule (melhor). vai ao pwp.netcabo.pt/deepsea e saca o eMule.daí procuras o patch.DESLIGA A(s) FIREWALL(s) ou NAO entra.fika bem
25 de Março de 2004 às 01:24
Voce verificou se a sua gforce ela e assinada digitalmente pela microsoft .Certos arquivos de registros do drivers da gforce não são assinados, procure a atualização, no site da nview.
Obs: E também apesar de ser uma maquina de grande porte em megahertz , tem que verificar o sistema operacional, o Xp certos jogos eles não rodam bem , tente fazer o teste no windows 98
31 de Março de 2004 às 12:56
Olá eu tb tenho geforce4 mx 4000 com 128mb de ram!
Ando á procura de drivers actualizados para ela, no site da nvidia os drivers que encontrei não consta esta placa no ficheiro de compatibilidade.
Quando encontrares diz alguma coisa.
Realmente a placa nos jogos mais actuais não é grande coisa.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.