Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Memória ram
Enviada por antunes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Memória ram
31 de Março de 2004 às 08:50
Obrigado pelo vosso grande trabalho.
Primeiro de tudo tenho um PC com as carateristicas mais importantes:
board:848p neo ls
cpu:2.4
P.grafica:ati radeom 9.600pro256mb
memória:512ddr 400 infineon

É o seguinte comprei outra memória ram igual á que tenho para ficar com 1 GB de memória ram ja testei a memoria e ela fonciona lindamente só quando ponho as duas a trabalhar elas não foncionam o PC não arranca para o win. ja testei memoria por memoria e nada testei os encaixes um a um e nada ja fui buscar a net os ultimos driver da bios e nada não sei que fazer mais por isso aguardo a vossa resposta se poderem informar OBRIGADO .e um bom dia.
Re: Memória ram
04 de Abril de 2004 às 06:01
Olá,

Um esclarecimento: com os 2 modulos instalados o pc faz o post? ou seja, aqueles testes de arranque, a quantidade de memória detectada, tudo isso acontece? A duvida vem-me por referies "o pc não arranca para o win..."

O mais provavel é estares a ser vítima duma coisa chamada "Esquisitices de memórias de alta performance" (inventei este nome agora...).
O facto é que as ditas memórias de alta performance, como é o caso da(s) tua(s) são muito "esquisitas" quanto aos requisitos de funcionamento. Tipo, se a memória requer uma voltagem de 2,72 V é 2,72 e não 2,71. Compreendes?
No site da infineon procura os requisitos das "tuas" memórias e implementa-os "religiosamrente" na bios.
Já agora, a tua CPU é FSB 800 Mhz? Só assim a motherboard poderá dar suporte a memória DDR 400, sem entrar no reino do "overcloking"...

Espero que tudo se resolva

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.