Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Acesso 2º HDD (W2K) via XP
Enviada por Minnie 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Acesso 2º HDD (W2K) via XP
01 de Abril de 2004 às 04:00
Boas.

Tenho 1 HDD Master c/ XP Pro (2 partições), e quando ligo o 2º HDD (ambos c/ 40 Gb) c/ W2K, ele é reconhecido pela BIOS, vejo-o no Device Manager no XP, mas não reconhece os volumes (3 partições).

No Computer Management, Storage, Disk Management, surge na jan. dir. em cima 1 partição do 2º HDD sem volume, Status = Active, de 10 Gb, e na janela dir. em baixo, surge o Disk0 c/ as 2 partições, e o Disk1 c/ 1 partição única de 40 Gb sem volume.

Já retirei as protecções entrando no 2ª pondo-o como master via W2K, colocando todos os files a serem acedidos por Everyone, Full Control, e o problema mantém-se.

Não quero formatar o HDD pois tenho lá info que seria + fácil passar depois p/ o 1º HDD.

Alguma ajuda? Não sei o que está a falhar aqui.

Obrigado!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.