Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ñ grava bem
Enviada por Goreti 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ñ grava bem
22 de Abril de 2004 às 05:27
tenho um gravador k de repente deixou de gravar a alta velocidade (por exemplo 20x), o cd fica mal gravado,isto é,queima o cd todo (é 1 cd k vai directo pro lixo).ja actualizei o firmware e limpei mas continua na mesma. so consigue gravar +/- com velocidade inferior a 8x. sera k ainda posso fazer alguma coisa pro arranjar? o k devo fazer?

cd-rw:lg hl-dt-st-gce-8400b (40x/12x/40x)
disco:samsung (40gigas-10gigas de espaço livre)
processador:amd xp 1800
memoria ram:256 mb ddr266
so:windows xp pro com sp1a
soft de gravação:Nero Burning ROM ver:6.3.0.2
Re: ñ grava bem
22 de Abril de 2004 às 08:04
Não percebi bem esse teu problema:é normal para ti 20x ser rápido? Eu também tenho um lg,com nero a 52/32/52 e se não gravar a pelo menos 32x fico muito chateado(com vontade de espancar a máquina).Podes ter ou um problema com o gravador ou este está mal configurado,e disseste que actualizas-te o firmware,pois cuidado que o firmware se der para o torto xau drive.Se queimas discos hás-de ver a qualidade destes(um cd a descascar é de qualidade duvidosa.os tipo blusky;emtec;memorex são baratos e devem servir
23 de Abril de 2004 às 02:02
oi o k eu quero dizer k eu costumava gravar a 20x e ate a velocidades superiores e agora ñ consigo,se gravar 1 cd com velocidades superiores a 8x o cd ñ e reconhecido em nenhum leitor de cds.

quando actulizei o firmware dei-me tudo bem ñ houve problemas no final apareceu a mensagem k o update tinha sido feito com sucesso.

a marca de cds k sempre uzo sao os memorex e nunca tive problemas.

a configuração k tenho é:
IDE1:disco rigido (master) e leitor de cds (slave)
IDE2yawning smiley gravador de cds (master)

sera k ainda tem solução?
27 de Abril de 2004 às 07:51
a mensagem aparecer a dizer que a actualização do firmware tinha sido feita com sucesso não quer dizer nada.podes ter danificado o gravador.a configuração IDE parece-me bem.Tenta desinstalar e voltar a instalar o software de gravação(às vezes ajuda) e se mesmo assim não resultar,tenta obter suporte técnico no site da LG,mais não sei
boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.