Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
AJUDA URGENTE
Enviada por LILA 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA URGENTE
24 de Abril de 2004 às 06:50
Bem mais uma vez esta mensagem vai ser um tiro no escuro visto que nunca me respondem....
O meu pc esta com um pequeno grande pproblema, que é po seguinte:
O meu pc reinicia-se sozinho após um tempo de uso, mas isso não é o pior... não cpnsigo instalar nada neste pc porque desde drives a jogos e programas diz sempre que da erro, ou por uma coisa ou por outra mas quase sempre por ficheiros corruptos mas eu ja exprimentei em varios pc's e não é do software. Já formatei o disco ( mesmo na instalação do windows acusava ficheiros corruptos, mas depois de 2 ou 3 tentativas la consegui), continuou na mesma, como tenho 2 ram's, meti um continuou, meti outro, e na mm... já não sei o que fazer... o que podera ser...
sem + nda de momento...

Re: AJUDA URGENTE
05 de Maio de 2004 às 11:12
Realmente com os dados iniciais diria que esses erros são devidos a erros ou de escrita ou leitura da memória RAM, isto é, é possivel que a RAM funcione mas não na sua totalidade.
Existe um teste que pode fazer com o boot a partir de um cd. Pode fazer um download de um *.iso de:
[www.memtest86.com] (freeware)
É uma imagem de um cd bastante pequeno por isso aconselho usar um CD-RW. Caso esse teste, que é bastante demorado, não assinalar erros então coloca-se a possibilidade de o processador não estar a funcionar bem e cometer erros a processar dados e atribuir tamanhos diferentes ao que o ficheiro possui, dai o facto dos ficheiros corruptos (ou seja, se um ficheiro possuir um tamanho e ao ser processado ocorrer um erro de processamento poderá ser-lhe atribuido um tamanho diferente do que esta na tabela de alocação de ficheiros -> ficheiro corrupto).
HASTA"
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.