Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa grafica???
Enviada por Amigo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa grafica???
01 de Maio de 2004 às 02:48
tenho um PENTIUM3 1000 uma board ASUS TUSL2-C com 512MB SDRAM de memoria,placa de som CREATIVE SB LIVE 5.1 digital e placa grafica GEFORCE2 MX400 64MB,com este pc nunca tive problemas com nenhuns jogos excepto com o prince of persia the sands of time ja que a minha placa grafica não o suporta e estou indeciso qual sera a melhor placa para o meu pc,estava a pensar numa ATI RADEON 9600 mas talvez não seja muito compativel com a minha board que tem AGP4X e a radeon tem AGP8X e o que eu gostava de saber era se a placa grafica não me dara problemas com esta configuração!
se acharem que sera melhor outra placa grafica digam qual!
Re: placa grafica???
02 de Maio de 2004 às 10:05
Apesar da ATI 9600 ter AGP 8x não signifique que esta não funcione com o processamento gráfico a 4x, na verade creio que fazes bem em apostar numa ATI mesmo que devido à tua Asus não possas retirar todo o partido de uma 9600. De qualquer forma toda a série 9600 é compativel com AGP 4x e 8x. Não te preocupes se por enquanto não podes aproveitar o AGP 8x, pois ficas com uma grande placa para um possivel upgrade de PC. Agora depende da 9600 que queres, pois recentemente saiu uma XT com 256MB mas que continua com o barramento de memória a 128bit, ou seja, não consegues tirar partido dos MB todos.
Na gama 9600, acho que deverias escolher a Pro ou a XT cada uma com 128MB mas em pouco diferem quanto à velocidade do "motor" (XT-500MHz, Pro-400MHz) e possuem a mesma velocidade de relógio da memória (600MHz).Estes factores é que determinam se uma placa gráfica é realmente rápida ou não, e não os MB de memória que possuem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.