Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Desligamento do sistema
Enviada por mmanager 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Desligamento do sistema
02 de Maio de 2004 às 09:59
Por favor preciso de ajua quanto a um desligamento de sistema inesperado. O windows XP acusa que o programa "lsass.exe' finalizou inesperavelmente e aconselha a fazer logoff pois o computador vai ser deligado em 60s.
Agradeço desde já a colaboração de qualquer um.

Re: Desligamento do sistema
03 de Maio de 2004 às 01:54
Ja tive esse problema também. Acredito que você tenha internet bandalarga, pois isso é um problema de conecção.va ao painel de controles e entre em "netword and internet connections", se for ingles. Clique em network connection na pagina que surgir e vai entrar nas fichas de suas conecções, possivelmente você vera 2 conecões, veja a qual você usa e a deixe, a segunda voce tera que desabilitar, clique com o botao direito e coloque 'disable', em ingles. se não vier a adiantar, poste.
03 de Maio de 2004 às 08:37

Esse problema surgiu este fim de semana? Julgo que é um novo worm(w32.sasser.worm) - do género do Blaster. Já estão disooníveis ferramantas para o remover. Aconselho que veja na pagina do Norton Antivirus ou da Mcafee como proceder. Convém também instalar um patch do Windows XP que evita que o ataque se repita.

Cumprimentos,

CM
03 de Maio de 2004 às 10:30
CMPMS,

meus comprimentos amigo, você acertou quanto a quetão do worms. Efetuei o scanner da symatec e esta peste apareceu em vários arquivos, que por sinal comprometeu muito o meu sistema. Obrigado pela ajuda.

Rodrigo Queiroz

03 de Maio de 2004 às 10:33
Eric Luiz Franzol,

O procedimento que me falou já havia efetuado antes, mas obrigado pela sua cooperação. O erro foi detectado: worms, pois é, acho que devo mudar meu conceito quanto ao anti-vírus que uso.

Agradecido,

Rodrigo Queiroz

Erro ao carregar - RUNDLL
06 de Maio de 2004 às 01:44

QUANDO ENTRO NO WINDOWS, APARECE UM QUADRO COM A SEGUITE MENSAGEM:

RUNDLL
erro ao carregar
C:\Progra~1\NEWDOT~1\NEWDOT~~2.DLL

Re: Erro ao carregar - RUNDLL
02 de Julho de 2004 às 06:14
Ao entrar na minha conta de computador aparace a seguinte mensagem mensagem:"Erro ao carregar-RUNDLL".
Gostaria de saber como remover ao encontrar a solução para o problema.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.