Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
FORMATAR UM DISCO EM VEZ DOS DOIS (DIVIDIDO EM FDISK)
Enviada por tiaguitu22 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
FORMATAR UM DISCO EM VEZ DOS DOIS (DIVIDIDO EM FDISK)
04 de Maio de 2004 às 02:27
tENHO UM disco de 40, 20 gb em fat32 e outros 20gb em ntfs ... divivi com o fdisk.... dantes formatava o C na boa, agora ele formata-me os dois n sei como .... como pode um diskete arranque formar o c: e o d: se o d: ta em ntfs ??? ja formatei com o cd do windows xp xpro e com uma diskete arranque e ele formata sempre os 2 discos !!!! ou seja, sempre k formato um disco ele formata-me sempre os dois n sei como, isto ja la vai 2 vezes porque dantes nunca me acontecia isto.

Re: FORMATAR UM DISCO EM VEZ DOS DOIS (DIVIDIDO EM FDISK)
05 de Maio de 2004 às 10:19
É possivel que tenha algum erro no MBR (master boot record) e apesar de para os sistema operativo possuir dois discos isso pode não se verificar para o disco em si.
A melhor solução será refazer as partições usando outro software como o partition magic da powerquest:
[www.powerquest.com]
com este software poderá criar disquetes de arranque que lhepermitem modificar (criar, aumentar/diminuir,etc) ou detectar erros ou mesmo formatar uma das partições. Este software possui uma opção para criar umas (2) disquetes de emergencia que permitem no arranque solucionar muitas coisas.
Espero que isto sirva de algo.
HASTA"
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.