Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Instalar 2 Placas de Som
Enviada por Andreia Mendes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Instalar 2 Placas de Som
10 de Maio de 2004 às 11:12
Olá, gostaria de saber se é possível ter 2 placas de som instaladas ao mesmo tempo no pc. Tenho uma Creative Sound Blaster PCI e uma Creative Sound Blaster Live! 5.1... A Placa de 5.1 uso para ligar o sistema de colunas 5.1 e a SB PCI é para usar fones... Obrigado:-)
Re: Instalar 2 Placas de Som
10 de Maio de 2004 às 04:45
Ambas as placas de som de k falas sao para os slots PCI.. nao sei se eh possivel ter 2 placas de som, mas nao me xeira MEMO q seja possivel!! eu tenho 1a SoundBlaster Audigy e tenho a aparelhagem ligada ao pc atraves de 1 cabo q liga na saida de som da placa de som. Como esse cabo me ocupava a unica saida de som disponivel comprei um "acessorio" em forma de Y para de 1a saida fazer 2. Desta maneira podes ter os phones e as colunas ligadas ao memo tempo. Se nao kizeres gastar dinheiro e, como eh bastante provavel, nao der para instalares as 2 placas de som, sempre q kiseres os phones ligas os phones, se kiseres as colunas ligas as colunas, mas axo q a opçao do Y eh bastante boa xD

Re: Instalar 2 Placas de Som
10 de Maio de 2004 às 11:41
Olá,

Poder, podes. Duas, três, as que queiras. Mas não tens vantagem nenhuma nisso, só inconvenientes. Por muitas razões.
A melhor forma de resolveres a questão dos fones é através do sistema de colunas. Suponho até que as colunas que tens já te permitem ligar uns fones, não é?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.