Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
CHKDSK
Enviada por guiluso 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CHKDSK
11 de Maio de 2004 às 03:30
Tenho um disco de 80 Gb particionado.
No "C" está o sistema operativo XP Professional e no "D" estão os restantes programas.
Todas as vezes que inicio ou reinicio o computador aparece-me o ecrã azul a dixzer que há necessiddade de corrigir erros no disco"D" e começa a fazer o "CHKDSK".
Como é que posso ultrapassar ou resover este problema.
Atentamente
FJA
Re: CHKDSK
15 de Maio de 2004 às 11:35
A unica maneira é fazer um CHKDSK exoustivo as partições para ver se aparece algum erro ou bad sector, e corrigir.
16 de Maio de 2004 às 10:06
já tive esse problema e resolveu-se da seguinte maneira vai as propriedades dessa partição - ferramentas - verificar agora - marca a primeira caixa - corrigir erros do sistema de ficheiros automáticamente e iniciar comigo resultou
17 de Maio de 2004 às 09:11
Obrigado pela ajuda.
Resolvi o problema.
FJA
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.