Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema com Logitech Cordless Desktop Mx Bluetooth
Enviada por mexa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema com Logitech Cordless Desktop Mx Bluetooth
15 de Maio de 2004 às 07:56
Olá!! Venho aki por causa deste boundle teclado/rato Logitech Cordless Desktop Mx for Bluetooth. O k acontece é k instalei todo o equipamento e ele funciona com o Windows XP. Ele trax software para as teclas especiais e por causa d poder comunicar com dispositivos bluetooth que é o SetPoint só que qd eu instalo exe software e reinicio deixo de poder aceder a bios e post. Ele trax duas ligações usb e ps/2 que estao ligadas.
Tenho 2 sistemas operativos e preciso de poder selecionar kk um no arranque só k se nao instalar o setpoint nao posso usufruir das capacidades do teclado/rato.
Tanto com 1 ou c 2 sistemas operativos windows xp o resultado é o mm.

Testei nas mesmas condições mas com sistema operativo windows2000 pro e tanto com ou sem o Setpoint nao tive nenhum problema tanto k é o sistema operativo k tenho agora face a situação já exposta. Com o Windows 2000 pro tenho o setpoint instalado e consigo ir a bios e selecionar o sistema operativo no dual-boot.

O equipamento já foi testado na loja onde adquiri, com uma board MSI com Windows XP e o setpoint instalado e nao foi detectado kk problema no arranque.

Posso depreender k seja uma incompatibilidade entre o setpoint e os drivers da minha board para windows XP a nível do usb 2.0 penso eu.

Espero k alguém me possa ajudar senao serei obrigado a trocar de board face ao problema que tenho.

Já actualizei a bios, tirei a ultima versao do setpoint no site da logitech e esperimentei o Sp1 mas nada resolveu

A minha board é uma
Gigabyte GA-8SG800 ver. 1.1 bios F5
Re: Problema com Logitech Cordless Desktop Mx Bluetooth
15 de Maio de 2004 às 11:29
Qual é a sua fonte de alimentação (potencia/ Watts), e quantos dispositivos USB estão ligados ao computador ?
16 de Maio de 2004 às 10:35
Tenho uma fonte de 420w e tenho 4 dispositivos ligados, modem adsl, impressora, scanner, e o receptor bluetooth mas ja testei o xp so com o receptor ligado e nao da na mm.

Isto está mm complicado....bem vou-me contentando com o windows 2000 ao menos esse nao me da probs.

Se souberem de alguém k keira comprar esta board ou board/processador/ram ou board/ram digam. Ta td a funcionar apenas é este conflito k me vai obrigar a trocar.
16 de Maio de 2004 às 06:17
Já agora qual é o Processador / Board / e Ram que tens ?

E por quanto tas a vender isso ?
16 de Maio de 2004 às 06:26
Sera que tem o Service Pack1 instalado?
É que no site diz que precisa dele para funcionar bem, não se tem alguma coisa a haver com o post do PC, mas não me parece, talvez seja mesmo das fichas ou dos cabos mal incaixados ?
Tenta sem os adaptadores usb/ps2.
16 de Maio de 2004 às 09:25
Já testei c/ e s/ service pack SP1. Não tax a perceber, qd eu o ligo ele funciona bem na bios/post e no XP. Mas é claro k tenho k instalar o setpoint senão não me interessa nada ter as teclas especiais de atalho nem mt menos ser bluetooth. O problema é qd instalo o setpoint no xp deixo d poder entrar na bios e escolher o sistema operativo no post ou simplesmente carregar em F8. Dos encaixes n pode ser pk se ele funciona até ali pk é k deixa d funcionar e tb com o win2000 na tenho nenhum prob funciona bem, antes e dps d instalar o setpoint.
O prob reside certamente nos drivers da board para XP k n sao compativeis c este tipo d ekipamento.

Como eu dixe este teclado foi testado na loja com uma board da msi e funcionou bem c/ e s/ setpoint em windows XP.

Pk é k n comprei uma msisad smiley((((((((((k raiva.....
16 de Maio de 2004 às 09:29
Board Gigabyte GA-8SG800
Processador Intel Pentium Celeron 1.7Ghz 478
Ram DDR 512mb 333mhz

Tou a pedir 175€ por td motivo é obvio imcompatibilidade com o teclado e tb keria por um processador +forte. Ta td a funcionar perfeitamente.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.