Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Internet Explorer
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Internet Explorer
02 de Junho de 2004 às 10:47
Olá. Para já gostava de saber o que se passa com o meu computador, já que sempre que abro o Internet Explorer, tenho de redefinir a HomePage, pois ela já foi alterada para searchweb2.com . Eu "cheira-me" que isto será obra de um ad-ware qualquer, só que não consigo remover, inclusive depois de já ter apagado as entradas do registo do Windows.

Mais uma dúvida que me sobressai é que não consigo navegar em paz, porque página sim, página não aparece uma janela a notificar-me de um erro e a perguntar se quero fazer uma depuração. Já experimentei dizer que sim, mas ele abre automaticamente o MS Visual C++ que tenho instalado e remete-me para uma área que ainda não domino. Poderá ter alguma coisa a ver com alguma intervenção do Tweak XP que instalei do vosso CD (programado para remover os banners, substituindo-os por uma imagem própria)? Não me parece, porém, é a única coisa que me vem à cabeça...

Desde já obrigado pela atenção

Re: Internet Explorer
03 de Junho de 2004 às 02:57
Recomendo a instalação de um programinha chamado Ad-Aware que remove justamente os spywares e outras "lixaradas" que possa ter instalado inadvertidamente enqto navegava...
Penso que com isto fica com o primeiro problema resolvido!

Qto os erros que pedem depuração são problemas dos sites em questão e não do seu computador. No entanto esses erros não são necessáriamente porblemas, mas sim e acontece algumas vezes, incapacidade do Windows intrepertar certas linhas de código, normalmente java...

Para desactivar as mensagens vá a Tools > Internet Options > Advanced > Disable Script Debugging. Devem desaparecer.

No entanto para tentar resolver problemas com as aplicações java que por vezes os sites incluem, pode instalar o Java Virtual Machine em [www.java.com], onde diz free download....

Acho que é tudo...
:-P

Cumprimentos!

Re: Internet Explorer
03 de Junho de 2004 às 05:23
Olá,

Para resolver a questão da homepage, o ad-aware é uma boa solução. Eu acrescentaria o CW Shredder disponível aqui:

[209.133.47.200]

Esta aplicação é específica para este tipo de situações. Para além disso, após correr estas aplicações, sugiro que instales o SpywareBlaster, que irá vacinar o teu computador contra este (e muitos outros) tipo de "infecção", impedindo que tal volte a suceder.

A segunda situação que relatas pode até estar ligada à primeira, neste caso graças a uma vulnerabilidade da maquina Java da Microsoft, que aliás já nem é suportada pela própria microsoft e que é removida com a instalação do SP1a do WindowsXP.
Para além de desactivares o "Script Debugging / Depuração" nas opções da Internet desactiva também uma opção que terás no Visual C++ que faz com que esse programa se execute sempre que surja um erro desse tipo, dado que não é esse o teu objectivo.
Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.