Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
pc desliga erro ecra azul
Enviada por cesar macedo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
pc desliga erro ecra azul
08 de Junho de 2004 às 10:18
tenho um p 4 a 2.8 fsb 800, 2x 256 ddr 400, gforce fx 5200, board asus p4p800s com placa de som integrada, uso o xp xom sp1 instalado e com todas as actualizaçoes.
por vezes o pc da erro e reinicia sem dar para ver o erro, ja varias vezes que tentei enviar para a microsoft mas normalmente da que é drivers, ja actualizei os dreivers todas, e tb ja testei o hardware, como tenho dimm diferentes mas nao da erro na board, ja retirei um e deu erro, ja desintalei a placa grafica e dá erro, agora so com um dimm por vezes nao dá erro, e o ultimo que deu no erro desia que era o cpu, mas o mais lixado e que tenho testado a os beckmarks com o sandra e da que esta td ok
se possivel agradecia ajuda ou algum software que possa testar a serio para saber se é imcompatibilidades de hardware.
obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.