Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
formatar o windows xp
Enviada por Sandy 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
formatar o windows xp
10 de Junho de 2004 às 08:51
ola a todos vim por este meio pedir a vossa ajuda a uns dias a traz o meu pc começou a dar muitos bugs e falhas gostava de saber como se formata o windows xp home? agradeço a vossa ajuda pois ja tou farto dos problemas que tenho tido...................

Re: formatar o windows xp
10 de Junho de 2004 às 10:11
para formatar o windows xp é igual aos outros windows arranca com disquete/cd arranque e depous do arranque ser efectuado escreve:
format c:
criar disquete de arranque
10 de Junho de 2004 às 06:36
ola obrigado pela vossa ajuda mas como se cria uma disquete de arranque do xp?

Re: criar disquete de arranque
10 de Junho de 2004 às 10:33
Para criar uma disquete de arranque no windows xp, basta no explorador do windows clicar com o botão direito do rato sobre o icone da disquete e escolher formatar.
Surguirá uma caixa de diálogo de formatação e que terá na parte de inferior uma opção para criar uma disquete de arranque MS-DOS.
Atenção, apesar de esta possuir o comando format este não formata NTFS, sistema de ficheiros que usa o windows xp.
O windows xp tb funciona em FAT32 e ai poderá formatar o disco com uma disquete de arranque, se o sistema de ficheiros for já NTFS isso não é possivel.
Acho que a opção de arrancar com o cd do windows é melhor e tb possui a opção de formatar, apagar e criar partições.
formatar o windows xp
16 de Agosto de 2004 às 11:36
Eu já criei uma disquete de arranque.
Depois desliguei o computador, e a seguir ele entrou em modo Ms-Dos. Mas na drive a: e não me deixa entrar no c:
O que devo fazer?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.