Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Spool32
Enviada por Fernando Sá 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Spool32
16 de Junho de 2004 às 02:52
Tenho um PC que ao mandar imprimir dá a mensagem, que junto, e não imprime. Verificada a pasta das impressoras nenhuma se encontra instalada, ou seja, desapereceu.
Reiniciando o computador ele já imprime, e na pasta das impressoras a impressora aparece, ou seja, cada vez que é preciso imprimir é necessário reinciar o PC.
Alguém me pode ajudar?

A mensagem que aparece é a seguinte:
Spool32 causou um erro de protecção geral no módulo GDI.EXE em 0008:000005f8
......
Re: Spool32
16 de Junho de 2004 às 09:39
Olá,

Não me leves a mal começar por aqui, mas a tua exposição é tão geral que torna-se impossível dar uma resposta com um mínimo de certezas. É como se eu fosse ao médico e dissesse: "Dr. tenho uma dor, o que será?"...
A unica coisa que me permito afirmar é que isso parece um problema com os drivers da impressora. Mas pode não ser também, pode ser um problema com a configuração da porta a que está ligada a impressora, pode ser um problema com o tipo de impressão, etc...É importante que informes o seguinte:
- Qual o teu sistema operativo?
- Qual a marca e modelo da impressora e como está ligada ao pc (USB? Porta paralela?)

Para caracterizar melhor a situação é importante também saber o seguinte:
- Imprimes sempre a partir do mesmo programa?
- Se não mandares imprimir a impressora também "desaparece" ao fim de algum tempo?

Estas informações já poderão permitir um "diagnóstico" do problema do teu pc. Faz por ser o mais detalhado possível sobre coincidências que já tenhas notado (p.ex. está tudo bem até que lanças o programa x, ou te ligas à net...coisas deste estilo, ok?).
Fico à espera de mais informações.

De qualquer forma, boa sorte

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.