Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Sasser...
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Sasser...
19 de Junho de 2004 às 12:47
Boas; eu vinha dizer que tinha apanhado o sasser (quem e que ainda nao o apanhou...) so que acontece que já segui as dicas de várias empresas (microsoft, entre outras) e nunca consegui resultados. Quero dizer, eu julgo ter o sasser presente nos meus sistemas, porque mesmo não se manifestando (pelo menos por enquanto), detecto a presença de um 'lsass.exe' no gestor de tarefas. O que faço? De todas as "removal tools" que já corri nos meus sistemas (Windows XP Home e Profissional Editions), nenhuma delas mo detectou; o que e facto e que ja foi um para a assistência porque ele começou a actuar do nada. Como me previno?
Obrigado.

Re: Sasser...
21 de Junho de 2004 às 12:47
O processo lsass.exe é um processo normal do windows, o facto deste estar a correr quando inicia o windows e enquanto trabalha não significa que tenha o virus.
É apenas um processo. O virus apenas tornava esse processo instavel nada mais. É normalissimo esse processo estar a correr.
21 de Junho de 2004 às 07:07
Espreita este endereço onde tens a solução para o assunto.
21 de Junho de 2004 às 07:08
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.