Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
VCD ou SVCD para DVD
Enviada por Nuno Gonçalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
VCD ou SVCD para DVD
24 de Junho de 2004 às 10:03
Tenho tentado, de uma forma autodidata tirar uns filmes e gravá-los para um DVD que comprei recentemente - Normalmente saco ficheiros vcd ou svcd - o problema é que não consigo gravá-los para DVD.

será que alguém me pode dar uma espécie de step by step para gravar vcd e svcd (ou se for melhor outro formato, qual) para dvd?

algumas questões:

quais os melhores programas?
como normalmente cada filme representa 2 ficheiros (600, 700M) posso passá-los para 1 dvd e ainda assim ver sem qualquer problema no leitor de sala?
Re: VCD ou SVCD para DVD
25 de Junho de 2004 às 05:52
Olá,

Como esse assunto foi já abordado recentemente aqui neste forum, deixo-te uma indicação dos tópicos onde poderás encontrar respostas ao teu pedido:

[foruns.xl.pt]

[foruns.xl.pt]

[foruns.xl.pt]

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.