Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
iexplore.exe
Enviada por rafael alves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
iexplore.exe
24 de Junho de 2004 às 01:39
Olá amigos!

Estou de volta e com o mesmo problema....
Escrevo de novo mas com mais detalhes para ver se alguém me ajuda.
Constantemente aparece-me um quadro a dizer:

O iexplore.exe encontrou um problema e vai encerrar

Após isto vai todas as janelas que tenho abertas abaixo

Nesse mesmo quadro ( envio de relatório) vem em baixo assim:

relatório de erro, clique aqui

E aparece:

Appname: iexplore.exe
Modver: 5.1.2600.1217
Appver: 6.0.2800.1106
Offset: 00019 ecd
Modname: ntdll.dll

Alguém me pode ajudar, please!

Até breve! Rafae Alves
Re: iexplore.exe
24 de Junho de 2004 às 01:49
Boas!

Que versão do IE tem instalada?!?
Só experimentando fazer um upgrade para uma nova versão (caso exista)...

Cumps,

25 de Junho de 2004 às 05:46
Olá,

Antes de mais, sugiro que dês uma olhada aqui:

[www.microsoft.com]

Vai depois ao seguinte endereço e lê atentamente o problema exposto e as diversas sugestões, bem como a forma como acabou por ser resolvido. Pode ser o teu caso tambem.

[www.microsoft.com]

Há muitas causas possíveis para o teu problema, como poderás constatar.

Também podes verificar logo à partida se tens o SP2 do IE instalado.

Boa sorte,

28 de Junho de 2004 às 03:33
Olá! Boa tarde.

Para começar e desde já os meus agradecimentos pela ajuda.
Em relação ao problema fui á página do windows update e tentei fazer um update, só que o problema continua, e não sei que fazer.

Mas quero agradecer a ajuda, se tiver mais alguma dica, agradeço!

Um abraço.

Rafael Alves
02 de Julho de 2004 às 03:33
Oi, meu windows é o 98se e o internet explorer é o 6.0, desinstalei por está dando erro, instalaei outra vez, só que agora as fotos e imagens jpeg ou jpg não abrem e pede o programa iexplorer.exe. o que devo fazer?

02 de Julho de 2004 às 01:52
Olá,

Antes de mais lembro-te que não é boa ideia expores uma situação nova "enterrada" num tópico existente. As possibilidades da tua mensagem ser vista ficam muito reduzidas. É preferível iniciares um novo tópico, não concordas?
Honestamente não compreendo bem a tua situação, Desinstalaste o IE 6.0, logo julgo eu ficaste com a versão 5.5 (ou 5.0, ou outra...). Após isso voltaste a instalar a versão 6.0. Foi isto que aconteceu?
Também não tenho claro qual é o problema: não consegues ver ficheiros de imagens, ou não consegues ver apenas as imagens nas páginas web?
Se não consegues ver ficheiros de imagens no pc e tendo em conta a mensagem que te aparece, parece-me que por um lado tens o IE definido como programa "padrão" para visualização desse tipo de ficheiros e por outro essa definição aponta para uma localização onde ele já não está, talvez por teres instalado noutro lado....
Mas a situação é facil de resolver e até ficas a ganhar com isso. Instala o programa Irfan View, distribuído diversas vezes nos cd e dvd da pc guia ou então descarrega-o aqui:

[www.irfanview.com]

Aproveita e descarrega também os plugins. Este programa permite-te visualizar praticamente todo o tipo de ficheiros multimédia, incluindo imagens, sons, video.... Configura-o como o visualizador padrão do teu pc para os ficheiros jpg, bmp, gif, psd, psp, etc...

Boa sorte

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.