Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Passar só para um sistema operativo
Enviada por Luís Borges 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Passar só para um sistema operativo
26 de Junho de 2004 às 01:20
O meu problema, é o seguinte:
tinha instalado o windows xp, que tava com alguns problemas, meti o cd de instalação com o fim de efectuar reparações na instalação, e ver se o problema ficava soluccionado. Mas, ao fazer esta actualização, dava sempre um erro, então tentei instalá-lo de novo. No mesmo disco fiz uma nova instalação a par da que já tinha, mas não foi concluida, pk falhou... Agora quando inicio o meu computador, aparece o menú de escolha de sistema operativo...
O que eu pretendo é fazer com que este menú não apareça, até pk para mim não tem interesse, visto que só um daqueles sistemas operativos está a funcionar.
Re: Passar só para um sistema operativo
26 de Junho de 2004 às 02:47
Então faz assim...

Escolhe a versão de instalação do sistema operativo que está a funcionar. Faz login no sistema com um utilizador com previlégios de administração (resumindo em moldes normais que consiga instalar programas).

Depois vai com o botão direito do rato ao my computer, escolhe properties.

Depois na janela que aparecer+á terá várias "pastas" e escolhe a que diz advanced, escolhendo de seguida o Startup and Recovery.

Terá qq coisa como system startup logo em cima.
Deverão aparecer as mesmas opções que lhe aparecem no arranque do sistema. Escolha a que pretende / que seja o do sistema operativo ok, deseleccione a opção display operating system bla bla bla, ou, caso queira apenas diminuir o tempo disponivel para selecção da opção, altere o número que aparece depois desta opção...

Faça reboot...

Funcionou?

Abraços!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.