Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
converter divx para dvd
Enviada por luis gomes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
converter divx para dvd
27 de Junho de 2004 às 11:27
oi pessoal do forum

sei que é uma coisa um pouco esquesita é que a maioria do pessoal quer passar dvd's para divx neste caso eu quero fazer o oposto converter divx para dvd
se algem souber como é que isso se faz e onde posso arranjar os programas agradecia a ajuda.

obrigado.
Re: converter divx para dvd
28 de Junho de 2004 às 12:12
Boas!

Isso poderá sempre gravar os seus DivX num DVD, não é é formato DVD...
:-)

Qto ao passo que pede será dificil, uma vez que o DivX é um formato (mto) comprimido do filme original em DVD, VHS seja o que for...
Ora fazer o processo inverso ficará com um filme com fraca qualidade... Mas ainda assim é sempre possível "converter" um DivX em DVD, mas o resultado não será nada de maravilhoso, porquanto conseguirá no máximo a qualidade actual do DivX fonte / original...

Cumps!

Re: converter divx para dvd
28 de Junho de 2004 às 05:45
Olá,

Sabes essa situação é cada vez mais comum. Como tive a oportunidade de há uns meses atrás escrever neste fórum guias mais ou menos detalhados sobre uma forma de conversão de DivX para DVD deixo aqui links para os tópicos onde poderás encontrar essa informação.

[foruns.xl.pt]

[foruns.xl.pt]

[foruns.xl.pt]

Conforme adiantou o Pedro Estevão não deves esperar uma qualidade por ái alem. Depende sobretudo da qualidade do "original", mas também de factores como os codecs empregues e respectivas taxas de compressão.
Conta com um resultado final de qualidade ligeiramente inferior ao DivX "original". Claro que poderás sempre fazer também um tratamento da imagem, com resultados bastante satisfatórios sobretudo em casos maus à partida. Mas isso é outro filme, não é?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.