Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Transferência de ficheiros
Enviada por DSoares87 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Transferência de ficheiros
06 de Julho de 2004 às 05:38
Não sei o que se passa... Sempre que clico num url para abrir uma música, abre-se uma caixa de diálogo e é necessário que o ficheiro seja todo transferido antes de o ouvir.

Antes, ao clicar nessa ligação, abria-se o windows media player e a transferência começava mas entretanto eu puderia logo ouvir a parte do ficheiro que já tinha sido transferida.

Deve ser fácil, mas eu não consigo descobrir e já tentei a ajuda sem quaisquer resultados positivos.
Obrigada,
anareis
Re: Transferência de ficheiros
13 de Julho de 2004 às 06:35
Olá,

Isso acontece-te porque não tens suporte para streaming. Ou porque o desactivaste, ou porque algo o desactivou por ti.
Para te ajudar a repor a situação, preciso de saber o que acontece depois dos tais ficheiros serem totalmente transferidos. São reproduzidos? Que programa os reproduz?

Como referes musica (e é mesmo só com musica que acontece? não sabes se com vídeo não acontecerá o mesmo?), suponho que queres dizer ficheiros mp3, wma... Podes resolver muito simplesmente (re) defenindo o WMP como o player padrão para esse tipo de ficheiros.
Se o suporte para streaming foi desactivado, podes activá-lo, p.ex. no WMP em Tools -->Options --> Network. Aí, em Streaming Protocols, selecciona todos. Não sei se a tua versão tem o Menu assim, mas também não sei qual é a tua versão deste programa....

Pode ser que tenhas instalado um outro player para substituir o WMP nessa função (nada mais natural e recomendável). Nesse caso o teu novo player pode não suportar streaming ou pode até suportar e essa função estar desactivada.
Se foi isso que aconteceu, se entedeste que o WMP é um mastodonte desajeitado e tentaste outra solução (o que só revela bom senso) recomendo-te que instales o Foobar2000, que vem com suporte para streaming (e activado). Podes descarregá-lo aqui:
www.foobar2000.org

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.