Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Linux...
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Linux...
06 de Julho de 2004 às 06:47
Boas. Quis instalar o Linux no meu PC (um Pentium III, 800 Mhz), utilizando o cd fornecido pela pc-guia, no número que já nao me lembro xD
Tudo bem até aqui, so por dizer que nao consigo mais que executa-lo a partir do mesmo CD. Cheguei mesmo a tentar seguir os passos que vinham na revista e nao posso, porque nada daquilo que aparece na revista me apareceu durante todo o processo. Afinal como é que faço?

Mais uma coisa, o meu pc (o mesmo acima referido) demora muito tempo a reiniciar e nao tem assim muita sobrecarga.... Ainda para mais, da sistematicamente o mesmo erro - o programa "DEVDLR" (qq coisa assim) deixa de responder...

Obrigado.

Re: Linux...
12 de Julho de 2004 às 06:17
Olá,

Quanto ao Linux, sem saber qual a distribuição nem ao certo qual o problema que te aparece, não te posso ajudar. Sinceramente não me lembro de ter lido o artigo de que falas...

Quanto à mensagem que te aparece, a causa são os drivers da tua placa de som (Creative) instalados pelo Windows XP. A microsoft aponta como solução, desinstalares esses drivers e instalares os da Creative. Podes ver mais detalhes aqui:
[support.microsoft.com]

No teu lugar, faria diferente. Desinstalava os drivers da Microsoft e instalava os da KX Project, que podes descarregar (e obter mais informações se pretenderes) aqui:

www.kxproject.com

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.