Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ADSL
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ADSL
06 de Julho de 2004 às 09:06
Tenho um Pentium III a 800 mhz com windows Xp e pretendia configur-lo para um acesso a internte ADSL - Telepac Multiposto (suponho que seja multiposto); Ja tenho um AMD XP 64 ligado, que nao precisou de configuraçao alguma para se ligar, apenas ligar o cabo. Ja o tal PIII...
Como faço?

Re: ADSL
12 de Julho de 2004 às 05:36
Olá,

Essa diferença de processador não influi em nada na instalação que pretendes fazer. Ocorre-me apenas como hipótese que o problema esteja ao nível de compatibilidade do chipset da motherboard. Quando referes apenas ligar o cabo, estás a referir-te a uma ligação usb, não é? A maquina onde tens o PIII tem algum problema com ligações USB? Ou seja, experimentando com outro equipamento funciona sem problemas? Dependendo do chipset da mb (via, p.ex.) poderás ter de instalar drivers específicos para assegurar a compatibilidade com os componentes associados. (Mas por outro lado, no caso do XP isso até nem costuma ser necessário...)
Reparei agora no "multiposto". Como é fisicamente a ligação de que falas?

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.