Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dados corrompidos.
Enviada por nuno 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dados corrompidos.
08 de Julho de 2004 às 05:54

Será que alguem me pode ajudar.

Tenho no meu HD 2 partições , agora não consigo aceder á 2ª .
Já tentei varios programas mas como são todos shareware não consigo gravar os dados depois de serem encontrados .Utilizei o GetDataBack,Stellar Phoenix,Easy Recovery Data ,mas como disse por serem shareware não consigo gavar os dados.

Por isso se alguem me pudesse ajudar agradecia.

Nuno
Re: Dados corrompidos.
12 de Julho de 2004 às 05:27
Olá,

Fiquei a saber que tens duas partições no teu hd e que não consegues aceder à 2ª. Tentaste recuperar os dados com programas shareware que não te deixam gravar os dados que dizem ter recuperado (chama-lhes parvos...).
Fiquei sem saber qual o problema e o que gostarias de fazer. Não consegues aceder aos dados. Porquê?
- A drive é correctamente reconhecida durante o POST (no arranque do pc)?
- As duas partições são reconhecidas pelo s.o (que não sabemos qual é...)?
- Supondo que a resposta anterior é sim, o que acontece ao certo quando tentas aceder à segunda partição? Mensagem de erro? Uma espera que não acaba nunca mais, com muitos ruídos à mistura?
- Sabes porque razão isso aconteceu? (formataste, "mexeste" nas partições, etc. etc...)
- O disco rígido é por acaso da marca IBM?
- Há quanto tempo compraste o disco (ou pc)?

E que pretendes?

- Sacar os dados e "esquecer" o hd ou a partição?
- Recuperar os dados e a partição?
- Recuperar a partição independentemente dos dados?

Sem mais informações, uma forma de resolveres a questão poderá ser recorrendo ao R-Studio (atenção às versões diferentes consoante o tipo de formatação...). Não é gratis (não conheço um que seja) mas é muito bom. Outra hipótese será o hard drive mechanic. Na minha opinião não tão bom, mas há quem diga o contrario....

Boa sorte, de qualquer forma...

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.