Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
conflito com o nero e com a placa de tv
Enviada por Guinnky 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
conflito com o nero e com a placa de tv
08 de Julho de 2004 às 06:43
eu tenho uma placa de tv pinnacle pctv e o nero 6.3.1.12 e o nero vision
o problema k tenho quando instalo o nero vision dame um erro que nao consigo ver os canais de tv no computador

sera que alguem me pode ajudar?
Re: conflito com o nero e com a placa de tv
12 de Julho de 2004 às 04:20
Olá,

Ajudava se dissesses que erro é que dá. Aparece alguma mensagem?
Uma das hipóteses (é só uma hipótese, nada mais) é teres um conflito de hardware entre a placa tv e o(s) gravador(es). Consoante o sistema operativo que uses, esta hipótese pode fazer sentido ou não.
Supondo que não tens problemas na instalação do hardware e respectivos drivers, verifica por exemplo se a placa tv não partilha o irq com o gravador de cd ou dvd.
Também pode ser um problema de software. O que usas para ver os canais de tv? Ves em modo overlay?
O erro acontece-te apenas quando tens os dois programas abertos? Se for esse o caso isso não é um erro. É uma limitação do directx.
Poderia estar aqui a enumerar possibilidades e nem sequer ficar perto da causa do teu problema. Para poder ajudar-te terás de ser mais detalhado nas informações que dás:
- Qual o teu s.o.
- Quais os drivers que tens para a placa tv e qual o programa usas para ver tv.
- Qual o irq da placa / é partilhado?
- Qual é o erro que dá?
- descreve melhor as circunstâncias em que o erro acontece (basta teres o vision instalado, ou tem de estar a correr tb, p.ex.)

Com estas informações será possível ter uma ideia melhor do teu problema. Fico à espera que digas qualquer coisa.

De qualquer forma, boa sorte

Re: conflito com o nero e com a placa de tv
19 de Julho de 2004 às 02:18
Aqui vao as respostas que me pediste

-o me s.o. é o win xp pro com o sp1
-o programa que utilizo para ver os canais é o PCTV vision (pinnacle)2.75 e os drives sao 5.50 build 110
-irq 21 (nao sei ver se é partilhado)
-o erro que dá é aquele que pergunta se quer enviar um relatorio
-o erro só dá quando entro no Nero vision ou no programa de ver televisao acima referido

penso que que mais gente tem este problema, mas os locais onde acho que esta a resposta estão em alemão.

se me poderes ajudar

Guinnky
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.