Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Placa De TV
Enviada por Miguel Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Placa De TV
17 de Julho de 2004 às 05:53
Desculpem, mas precisava de um bocadinho de ajuda: tenho uma placa de TV AverMedia que vinha com um comando e também dá para gravar. Eu já a tive a funcionar quando tinha o windows ME mas agora tenho XP e não sei como pô-la a funcionar. Já a tenho montada no pc, mas podiam-me ajudar dizendo o que tenho de fazer pa por o meu PC a gravar TV? Obrigado
Re: Placa De TV
23 de Julho de 2004 às 08:55
Olá,

Seria bom se informasses qual é a placa de que estamos a falar (modelo). Sem esse detalhe a resposta terá de ser genérica.
No site da Avermedia deverão estar disponíveis drivers para as diversas placas e sistemas operativos. Só terás de descarregar os drivers da tua placa para o windows XP e instalá-los. Em princípio isso deve resolver a situação.

Boa sorte,

09 de Agosto de 2004 às 03:19
Boas...
tb tenho uma placa da mesma marca e nao consigo por aquela porra a trabalhar. estou farto de exprimentar drives e nada. se por acaso conseguires diz qq coisa sff. sera que aquilo nao trabalha com o XP?
09 de Agosto de 2004 às 06:22
Olá,

Vou repetir-me mas cá vai: qual é o modelo da placa? A Avermedia tem neste momento 5 modelos de placas que cabem nessa descrição, fora os modelos descontinuados (que já não são fabricados). Sem essa informação, a alternativa seria apresentar aqui soluções para cada um dos modelos.
Uma hipotese que serve para todos será o programa DScaler e mesmo assim não sei se suporta essa placa em particular. Sei que suporta quase todas as placas existentes.
Este é o melhor programa para visualização de tv no pc e usa drivers proprios. Permite também fazer capturas. Muito provavelmente os recursos adicionais que a placa possa incluir e que se reflectiram no seu preço, não estarão disponíveis assim (p.ex. compressão mpeg-2).
O programa é gratuito e "mora" aqui:
www.dscaler.org

Boa sorte

31 de Agosto de 2004 às 01:56
obrigado fernando torres pela ajuda. vou ver s konsigo por akilo a funcionar.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.