Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro inesperado...
Enviada por Diogo Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro inesperado...
17 de Julho de 2004 às 08:15
Chamo-me Diogo Silva e sou um assiduo comprador da vossa revista, vejo sempre a vossa rubrica em relação a leitores com duvidas.
Pois bem desta vez é a minha vez de pedir ajuda com um problemazinho...
È o seguinte , eu tenho um Amd Duron 750mhz, 512mb de ram ddr, disco seagate de 80 gb e uma G4 440mx (da point of view), o que se passa é o seguinte eu gostaria de actualizar os drivers da minha placa grafica mas o que acontece é que ao fim de reiniciar o meu computador após a instalação dos drivers , a seguir ao momento do carregamento do windows xp, aparece-me sempre uma mensagem de erro (ecrã azul) e nao me deixa entrar no windows. Nunca me aconteceu isto com outras versões dos drivers lançados pela Nvidia. Será alguma icompatiblidade entre peças no meu pc?? è que acho esta situação muito estranha...!
Gostaria de saber se me poderiam ajudar visto que um pc bem actualizado é sempre bom para tudo.

Abraços, Diogo Silva

(PS: Gostaria que me mandasem um email sobre a vossa opinião em relação ao meu problema, eviem-no para dj_vinhacas@hotmail.com SFF)
Re: Erro inesperado...
23 de Julho de 2004 às 09:02
Olá,

Podes reproduzir o conteúdo da mensagem de erro? Sem isso podemos apenas especular sobre possíveis causas. A mais provavel (especulação...) será um conflito causado por um irq partilhado. Porque razão não sucederia antes? Não te sei dizer. Não terás instalado ou trocado nenhum hardware entretanto? Ou alterado alguma configuração na bios, que implicasse um re-ordenamento dos parâmetros do hardware, como os irq's?

Na mensagem que estás a receber deve estar dito ao certo qual o problema e poderei aí ser mais específico.

Boa sorte,

Re: Erro inesperado...
24 de Julho de 2004 às 08:39
Eu esquecime de referir um importante pormenor é que nao consigo ler o que diz o ecran azul porque assim k aparece o pc reinicia logo e nunca passa disso, é tao rapido esta situação que nunca xeguei a conseguir ler o erro que é indicado no ecrãn azul!!

Se alguem me conseguir ajudar....=)

Obrigado e abraços..!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.