Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
formato do ficheiro
Enviada por luis gomes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
formato do ficheiro
22 de Julho de 2004 às 04:12
gostaria de saber que programa posso utilizar para ler ficheiros com extenção ".ogg"

obrigado pela atenção
Re: formato do ficheiro
23 de Julho de 2004 às 09:11
Olá,

Esses ficheiros são ficheiros de áudio comprimido com o codec Ogg Vorbis. É um dos melhores codecs audio, ou talvez mesmo o melhor dentro da sua classe (codecs lossy, ou seja, que comprimem com perdas) que inclui o mp3, p.ex.
Para reproduzires precisas de um "player" e há muitos por aí realmente bons. Recomendo-te dois:
- Foobar2000 (o meu preferido) --> www.foobar2000.org
Eu uso-o com a interface Tunes que o torna perfeito.

- Winamp versão 2. A versão mais actual é a 5, mas esta é a melhor. Depois disto foi sempre a descer....

Qualquer um destes suporta diversos formatos audio (se fosse fazer uma lista não sei quando acabava...) entre eles o ogg.

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.