Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Philips DVDRW824K/40
Enviada por Tatiana Vaz Pereira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Philips DVDRW824K/40
24 de Julho de 2004 às 07:20
Olá a todos!

Adquiri recentemente um gravador de DVD (Philips DVDRW824K/40) que só me tem dado problemas... ele está impecavelmente instalado, e grava todos os CD's muito bem, mas quando tento gravar DVD's, é a desgraça total.

Primeiro, comprei DVD's+R (já que na caixa do leitor, diz que grava nesse suporte) da Sky... queimei cerca de 6 e não consegui gravar um único. A gravação no Nero (versão 6) corre sempre bem até ao fim (com as velocidades correctas), e quando chega aí aos 98% dá erro. Como me tinham falado da péssima qualidade dos Sky comprei dois da MMore para experimentar, que ficaram igualmente inutilizados. Depois comprei uns TDK, e foi o mesmo. Até que comprei uns DVD's-R da marca ProFormance que ficaram todos bem gravados (??!!). Mas como continuava a ter os outros DVD's virgens em casa, e estranhava o facto de não conseguir gravá-los, pedi ajuda a alguém experiente na matéria, que me aconselhou a instalar o firmware original da Philips para aquele modelo. E assim o fiz correctamente, da forma como dizia nas instruções do site... mas o problema persiste. Não exprimentei todas as marcas do Mundo, mas até agora só consigo gravar ProFormance.

Também me disseram para fazer correr o "Nero Info Tool" para ver qual o estado da driver ASPI. Diz-me que a "System ASPI" está mal instalada e que a do Nero está perfeitamente instalada. Mas também me tinham dito que não tinha importância o facto de a primeira estar mal instalada porque a que influencia o gravador é a do Nero... será verdade?

Agradecia, por favor, que alguém me esclarecesse ou sugerisse uma resolução para este problema, porque começo a desesperar (já que conheço uma pessoa que tem um gravador igual ao meu e ainda não teve problemas deste género) e a achar que o meu dinheiro foi deitado ao ar...

Obrigada pela paciência,

Tatiana Vaz Pereira
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.