Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
recuperar dados de uma partição formatada
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
recuperar dados de uma partição formatada
25 de Julho de 2004 às 11:16
agradecia ke alguem me ajudasse nesta situação é ke formatei por engano uma partição do disco com 25gb
gostava de saber se há alguma forma de eu recuperar tudo o ke apaguei..entre eles filmes... jogos.....mp3 ...etc.
obrigado
Re: recuperar dados de uma partição formatada
31 de Julho de 2004 às 09:38
Olá,

È possível recuperar os dados de uma partição formatada, sobretudo se não voltaste a gravar nada aí. Há muitos programas gratuitos que podem executar esse tipo de tarefa se a partição for FAT32. Se for NTFS recomendo-te o r-studio (não é gratuito) que poderás descarregar aqui:

[www.r-studio.com]

Por via das dúvidas aconselho-te a que descarregues a versão demo, com a qual poderás "ensaiar" e verificar as possibilidades de recuperação (esta versão não permite recuperar os ficheiros, apenas nos mostra aquilo que poderá fazer uma vez "destrancada".

Boa sorte,

Re: recuperar dados de uma partição formatada
09 de Outubro de 2004 às 04:30
Em alternativa, podes usar também o "Ontrack Easy Recovery Professional".

Só não sei indicar um site onde possas sacar isto, mas no eMule existem utilizadores que o disponibilizam (foi lá que o arranjei).

Se não me engano (pelo menos com este programa) é necessário um outro disco para a recuperação.
Isto é, se tiveres um só disco com 2 partições e tiveres por ex: formatado a segunda (a que não tem o SO), não podias recuperar a informação e copiá-la para a partição 1.
A solução seria arrancares com outro disco (com sistema operativo, é claro) e colocar o que queres recuperar como secundário...!

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.