Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Escolha de anti-virus
Enviada por afonso15 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Escolha de anti-virus
26 de Julho de 2004 às 09:47
Boas.

Gostaria da v/ opinião sobre o melhor anti-virus.

Desconhecendo outros, estou a pensar comprar um dos seguintes:

-Panda
-Norton
-Mcafee

Grato pelo v/ tempo e opiniões.

RC
Re: Escolha de anti-virus
27 de Julho de 2004 às 10:40
Caro Rui:

Não necessita de escolher mais nenhum porque estes antivírus são os melhores de todos. Mas a escolha é um pouco díficil.

Se pretende um antivírus em português opte pelo Panda. Se navega muito na Internet aconselho-lhe o Panda Antivírus Internet Security. Para mais informações vá a www.pcseguro.pt

Se nã se importa que o antivírus esteja em inglês e quer uma solução simples de configurar e utilizar, vá para o McAffe pois é um programa que utiliza poucos recursos de sistema.

Se gosta de ter total controlo sob a configuração do antivírus opte pelo Norton. É muito bom (tal como os outros) mas consome muitos recursos do sistema, por isso se tiver um computador com um processador mais antigo, ele poderá ficar um pouco lento.

Como lhe disse, são todos bons a detectar os vírus. Eu pessoalmente prefiro o Panda Internet Security pois está em portugfuês, o Suporte Técnico é em Português (com os outros antivírus é em inglês). Mas a escolha é sua.

28 de Julho de 2004 às 03:24
Grato pela info.

Abraço

Rui
03 de Setembro de 2004 às 02:45
Rui
No meu lugar não instalava o Panda
Os meus preferidos são o Mcafee e o AVG (Gratuito)

Se optar pelo AVG pode ir ao site www.grisoft.com

Abraço david
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.