Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Juntar dois ficheiros mpeg-1 sem converter para avi usando o virtualdub
Enviada por Felipe Gonçalves 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Juntar dois ficheiros mpeg-1 sem converter para avi usando o virtualdub
28 de Julho de 2004 às 01:32
Boas

Eu tenho um filme em dois cd's k estão no formato mpeg-1 (vCD). Keria passar este filme para um dvd mas não consigo juntar os dois ficheiros usando o virtualdub.
Existe alguma maneira de juntar estes ficheiros sem converter para avi??
Re: Juntar dois ficheiros mpeg-1 sem converter para avi usando o virtualdub
31 de Julho de 2004 às 03:13
Olá,

O melhor será recorreres aos MPEG tools do TMPGEnc (Options / Mpeg Tools/ Merge & Cut). Aí poderás juntar as duas partes.

Boa sorte,

31 de Julho de 2004 às 07:41
Obrigad
olha mais uma coisa eu tava a seguir o teu tutorial para passsar avi para DVD mas há uma coisa que eu não consigo fazer:

-Já rippei o ficheiro VTS_01_0.IFO de um dvd com legendas mas kuando selecciono o ficheiro e tento copiar a cor para o outro ficheiro do dvd criado mas, aparece um msg que é a seguinte:
-"Erro, you must select a PGC in IfoEdit TreeView!"

Como devo fazer????
31 de Julho de 2004 às 09:11
Olá,

No ficheiro ifo de origem (onde estão as legendas que ripaste), procura a entrada onde estão as características das legendas. Normalmente o nome será VMGM_PGCI_UT. confirma se é mesmo esta seleccionando com o cursor (vão aparecer uma ou mais sub-entradas ou um "+"winking smiley. "Navega" na primeira das entradas que aparece listada por baixo e procura uma listagem onde se lê "Color 0 Y Cr CB". Se os valores forem diferentes de 0, faz Copy colors from this PGC.
No ficheiro ifo de destino localiza a entrada correspondente e faz Paste Colors...
Se os valores forem 0, não vale a pena usares as cores dessas legendas, uma vez que não vais alterar as cores das que criaste e o resultado final vão ser um legendas com cores indefinidas (vagamente esverdeadas...) que são muito difíceis de distinguir.

Parece confuso assim, mas com o programa à tua frente vai ficar mais claro.

Boa sorte

02 de Agosto de 2004 às 02:20
Oi
já consepiar as cores das legendas mas a cor que apareçe gui coé cor-de-laranja como é k eu ponho as legendas brancas?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.