Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
escolha adequada de placa grafica
Enviada por lino 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
escolha adequada de placa grafica
28 de Julho de 2004 às 08:40
boas. sou designer e trabalho muito com modelação 3d. cad e imagem. a uns meses actualizei o meu computador (motherboard, ram, processador) e manti alguns dos componentes dos quais uma placa grafica matrox g450 dual head de 32 mb. a nivel de 2d e resolução e qualidade de cor continua impecavel, mas começa a pecar nos 3d mais pesaditos, formas mais complexas. com pena minha vejo m forçado a ter tambem q actualizar a placa grafica mas nesse campo sinto m impotente, com poucos conhecimentos visto a grande variedade de marcas e modelos. gostaria de enverdar novamente por uma matrox, visto q n minha area são as mais aconselhadas. o problemas q tambem se prende em parte ao preço destas. gostaria se possivel q me aconselhassem uma boa placa grafica q acompanhe estes requesitos (suporte resolucoes min 1600x1200; boa qualidade grafica, rapida na modelação 3d, etc) para o fim q pretendo ate um valor de 200€.
aindei a ver uma matrox p-750 de 64mb, será pouco??? ou as suas caracteristicas equivalem a outras placas mais comerciais, sendo mais aconselhada ao q pretendo.

muito obrigado

lino carreira
Re: escolha adequada de placa grafica
28 de Julho de 2004 às 10:44
Na minha opinião, apesar de não lhe ser aconselhada, experimente uma das mais actuais ATI. Fala-se muito em G-Force, mas a ATI é melhor para tratamento de imagem e até para jogos.

Se no entanto continuar a preferir uma Matrox talvez seja melhor informar-se com alguém que trabalha no mesmo ramo que o senhor e aconselhá-lo um pouco melhor.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.