Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
alteração de motherboard
Enviada por Filipe barral 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
alteração de motherboard
09 de Agosto de 2004 às 05:25
Mudei de mother board para alterar a ram preocupei-me em saber de todas as incompatibilidades e então comprei a mother board da MSI KT6V, o meu processador é um AMD 1700 XP o disco é IDE , placa grafica é a G-Force 5200fx.eu Tinha 256Mb de menoria SDRam PC133 e alterei para 512Mb DDR400
após ligar tudo verifiquei que o computador apenas me ligava as vetoinhas e não dava sinal sonoro nenhum nem as luzes acendiam.verifiquei todas as ligações e tudo estava bem ligado.tenho três questõs,será alguma incopatibilidade que eu nem reparei,poderá estar algum componente danificado e como poderei saber qual e como,como poderei saber se o processador esta a funcionar ou não.
Desde já agradeço a quem me poder dar umas dicas pois tive que deixar de trabalhar devido a que fiquei sem computador; peça essencial no meu trabalho tecnico de multimedia de nivelIII; obrigado

Saudações, Filipe Barral
Re: alteração de motherboard
24 de Agosto de 2004 às 04:47
caro filipe, segundo diz, o seu pc não da nenhum sinal sonoro, ja verificou se a ligação dos leds estão bem????
caso contrario, tente trocar as posições das suas placas; (video, RAM, Etc...)
pode ser que a coluna esteja avariada dai não dar o som, quanto ao não arrancar, poderá ser uma placa fora do sitio!!!!!
kualker duvida, estas a vontade
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.