Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problemas IE 6.0 SP1
Enviada por Horacio Marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problemas IE 6.0 SP1
28 de Agosto de 2004 às 03:39
ola a todos,

Gostaria de colocar uma questão sobre um problema que tenho no meu IE 6.0.

O problema é que acedo a qualquer pagina web(seja qual for) no meu PC e imediatamente começam a abrir janelas e a fazer downloads automaticos, que tenho de cancelãr, o que torna a navegação impossivel.

Depois nescessito de aceder a uma pagina dedicada e nao me aparece um campo de um formulario que nescessito. Recorrendo a outro PC com as mesmas caracteristicas consigo executar. Penso que o 1º problema esteja relacionado com este impedimento.

S.O. : Win 2000
IE 6.0 SP1

Horacio Marques.
Re: Problemas IE 6.0 SP1
12 de Setembro de 2004 às 03:56
Olá,

Não sei se a causa será a que referes. Pode ser que seja. Porque razão usas o IE?
Vou apresentar-te alternativas (todas gratuitas). Com qualquer uma delas as tais janelas que saltam? nunca mais as vês.:

-- Programas que usam o "motor" do IE
- Maxthon --> Soberbo. O meu preferido. Seguro, sólido. Pode recorrer ao motor gecko (Mozilla, Netscape, Firefox) também Os gestos do rato, então...
- Avant Browser --> Rapido. Seguro também. Menos versatil. Mas muito muito rapido
- Firefox --> Outro motor, outro mundo.
- DeepNet Explorer --> Para os fanáticos da segurança. Tão seguro tão seguro que a "coisa" perde a piada

A minhas preferências estão na ordem de apresentação. Sugiro que instales os 3 primeiros e experimentes, experimentes. A escolha vai aparecer por si.

O teu pc tem programas anti-spyware? Instala o Spyware Blaster (escudo protector) o Spy-Bot Search and Destroy e/ou o Ad-aware (busca e eliminação de hospdedes indesejaveis).

Ou muito me engano (infelizmente não posso dizer que isso fosse novidade, mas...) ou o problema deixa de existir assim.

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.