Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Meu micro re-inicia na hora do Boot
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Meu micro re-inicia na hora do Boot
30 de Agosto de 2004 às 02:27
Ola, estou com um problema sério, meu micro eh um celeron 1.1 GB com 128mb com windows XP Professional instalado, placa mãe P6STMT da ECS tudo onboard.

O que acontece eh que quando eu ligo o micro e ele começa a iniciar ele re-inicia e fica fazendo esse processo o tempo inteiro, não entra em modo de segurança, nem pronpt de comando, nada; fica re-iniciando direto.

Ai mechendo na bios eu descobri que se eu desabilitar o cache de memória interno ele não re-inicia, ele entra direto, porem, só que eh tão lento que dá para ver 1 tempo de um jogo de futebol ele ainda não abril.

Alguem pode me ajudar ??
Alguem já viu isto em algum outro micro??

Obs: Clear na bios não adianta!!!! Já fiz e não adiantou.
Best performace tb não!!!

Aguardo ansiosamente alguma sugestão.
Re: Meu micro re-inicia na hora do Boot
30 de Agosto de 2004 às 11:41
é assim eu n sei se resultará... mas faz assim... delsiga a makina... tira a pilha d board... e espera 2 minutos e volta a meter.... as vezes resolve esses conflitos de hardware... ah e ecs é uma merd@
31 de Agosto de 2004 às 01:55
Caro Kapa, Já fiz Isso, mas continua dando o mesmo problema.
Será que terei que trocar a placa mãe ??

Mesmo Assim muito obrigado
07 de Setembro de 2004 às 01:27
colega, o teu
Pc pode ter algum problema de memória, tb não sei se resultará mas tenta o seguinte, abre o PC depois (ESFREGA OS DEDOS NOS POLOS DE TERRA DE UMA FICHA DE CORRENTE ANTES DE MECHER DENTRO DO PC) verifica se tens 1 placa de 128 ou 2 de 64, no primeiro caso tens poucas chances apenas podes trocar de slot, faz isso, se tiveres 2 retira uma, depois esperimenta para ver o que o pc faz, quando ligares vai há bios e faz load default settings, atenção se não te sentires a vontade em fazer isto não faças chama um profissional.

boa sorte
07 de Setembro de 2004 às 01:39
colega já esperimentou fazer o boot do cd de instalação do seu SO, se a memoria não me falha o arranque do XP tem um modulo de reparação, experimente antes de seguir a minha outra solução.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.