Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erro que reinicia o pc
Enviada por Nuno Assunção 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erro que reinicia o pc
03 de Setembro de 2004 às 02:35
Comprei um pc novo que desde o inicio me deu problemas com a internet. tem um processador 3.2 prescott, motherboard P4 Titan GA-8IPE1000, placa grafica ATI Radeon 9600 e o modem ja o vinha utilizando sem problemas com o pc anterior. Estou ligado à rede netcabo com ligaçao de 640 Kb/s.
Desde o inicio que sempre que me ligo a um browser ou programa de p2p que o pc faz a mesma coisa, reinicia o computador. ja tentei reinstalar windows, actualizar drivers e ltimamente, depois de mudar o cabo de porta usb ja tenho conseguido navegar com o explorer quase sem problemas e o problema surge quando uso um programa de p2p, seja o emule ou shareaza.
Este problema tem sido bastante frustrante porque se os browsers ou os p2p teem dado problemas, o messenger tem trabalhado perfeitamente. Este problema tem sido um quebra cabeças, nao so para mim como alguns amigos que estao no ramo da informatica mas que tambem nao teem encontrado justificaçao para a ocorrencia.
Depois de consultar o vosso forum li num dos problemas a sugestao feita por voces de desativar a opçao de reboot automatico em caso de erro e o que aconteceu foi que surgiu ecra de fundo azul que da conta do seginte erro:
"IRQL_not_less_or_iqual"

sera que voces me podiam ajudar?
Desde ja um abraço e os melhores cumprimentos.
Re: erro que reinicia o pc
04 de Setembro de 2004 às 04:58
realmente é um bocado estranho.. liga o modem ao pc através d uma placa ethernet...... monta n pc... e depois ve s continua a atrofiar
Re: erro que reinicia o pc
07 de Setembro de 2004 às 05:02
caro colega, já esperimentou actualizar o IE, correr um corrector de registo tipo System Mechanic 4 Professional, e com esta ferramenta faça um scandisk, seguido de uma desfragmentação, e claro acredito que já tenha corrido o ad-aware, se não execute este pequeno programa q é mt util.

boa sorte.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.