Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Qual virtualdub?
Enviada por ñ sei 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual virtualdub?
05 de Setembro de 2004 às 07:06
Quero por legendas num filme que tirei a partir do programa kazaa,já tive a pesquisar e já sei mais ou menos o que fazer.Tenho que instalar o virtualdub,o vobsub mas há vários tipos de programas virtualdub e não sei qual deles é para colocar as legendas num filme tirado da net.
Se me podessem ajudar...
Re: Qual virtualdub?
05 de Setembro de 2004 às 08:48
é assim kual ker versão ... mas s for a mais recente melhor. eu tenho a 1.5.4 tipo tens d arranjar o plugin subtitle para o virtualdub... mas digo t jah... k as legendas atrasaram =/ n ta correspondente c o som =/
06 de Setembro de 2004 às 08:25
pá depende daquilo que qures,eu pessoalmente tiro as legendas à parte e combino-as depois com o programa "DVD to DIVX",apesar do nome não faz só isso,também converte formatos de vídeo e existe uma opção para sincronizar as legendas.
08 de Setembro de 2004 às 07:10
hm sincronização pois... isso é bom... ja procurei isso n emule mas n encontro... se for possivel... enviares me isso.... diz kkr coisa sff
08 de Setembro de 2004 às 03:05
Sincronização das legendas......... em alguns casos os filmes ficam com uma diferença temporal entre a imagem e som... alguns programas têm opções para q isto n aconteça.... eu uso o virtualDub e n tenho tido problemas com a inserção permanente de legendas.

11 de Setembro de 2004 às 12:33
Bigada a todos ajudaram mto.Thank you
20 de Setembro de 2004 às 03:57
O problema ñ sao as legendas, é o audio.
S reparares pa boca dos actores e pa legenda veras k correspondem bem.
Mas para k keres fixar as legendas ao filme?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.