Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
DUNZIP32.dll
Enviada por Fernando fraquito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
DUNZIP32.dll
08 de Setembro de 2004 às 05:33
Será que alguêm me pode ajudar e fazer uma cópia de um ficheiro que existe na pasta Windows do XP Home com o nome DUNZIP32.dll e enviar-me por E-mail?

DUNZIP32.dll, é um ficheiro de sistema (acho eu) que neste momento não se encontra na pasta Windows do meu computador porque foi apagada, e por isso tenho um programa que não funciona apenas devido á falta deste ficheiro.

Alguêm por favor faça uma cópia do ficheiro e envie por E-Mail.

Obrigado

fraquito@mail.telepac.pt

Re: DUNZIP32.dll
12 de Setembro de 2004 às 03:13
Olá,

Não te vou enviar por mail, faço-te um favor ainda maior. Indico-te o site:
[www.dll-files.com]

Por incrível que pareça há almas caridosas para tudo. Neste caso criaram este site que não é mais do que um armazém monstruoso dedicado apenas a ficheiros dll. Estão cá todos os que possas precisar, ou mesmo imaginar.

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.