Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
modo de hibernação
Enviada por Nuno Azevedo Oliveira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
modo de hibernação
10 de Setembro de 2004 às 09:37
Tenho um portatil que vêm com aqueles sistemas operativos de fabrica, os cd's do windowns (xp home edition) restauram as definições de fabrica, têm uma licença OEM e etc. há algum tempo que o pc estava lento, muito lento mm, então como tinha uma cópia do windows XP pro resolvi instalar, ao fazer esta instalação formatou o disco e ficou tudo ok, n me deu erro, parecia que tinha uma instalação com sucesso e de facto assim foi à excepção do modo de hibernação que me aparece desactivado, ou seja no menu iniciar tenho as 3 opções, ENCERRAR, REINICIAR e SUSPENÇÃO, mas esta ultima aparece de modo desactivado, n consigo aceder............... tentei ir ao painel de controlo a opções de energia para activa-la mas este separador, hibernação, não me aparece.... é estranho pois instalei o mesmo cd no pc de secretária e está tudo ok..... alguem sabe pq q isto me aconteceu???

Re: modo de hibernação
11 de Setembro de 2004 às 11:23
isso activa se nas propriedades de energia
Re: modo de hibernação
13 de Setembro de 2004 às 10:35
pois mas nas propriedades de enegia n tem lá este separador, é como se este modo de poupança de energia n existisse, tá lá vê-lo mas n tens acesso a ele... mesmo nas propriedades de energia, foi lá que eu fui para activar esta função mas n tem

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.