Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drivers para Controladores/Portas IDE-SATA/Raid
Enviada por mariatp 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drivers para Controladores/Portas IDE-SATA/Raid
10 de Setembro de 2004 às 11:18
Estou a montar um PC pela primeira vez, sem pressas, mas procurando esclarecer-me antes de dar passos sobre os quais ainda tenho duvidas. Assim, gostaria que alguém me pudesse esclarecer as duvidas seguintes:

1 - Qual a relação dos Drivers Promise sata378, Promise FastTrak 378 e Intel Raid (IAA) com os controladores de disco abaixo referidos?

2 – Terei que instalar durante a instalação do SO (press F6 etc.) um ou outro destes Drivers apenas se quiser criar configurações Raid ou não? Mesmo sem as pretender fazer, terei que os instalar para que alguns dos discos possam ser reconhecidos pelo SO, tendo em conta que poderei querer ligar em qualquer controlador IDE discos Pata e em qualquer controlador Sata discos Sata.

A minha Motherboard (P4P800-E Delux) tem dois controladores/porta IDE (Prim e Sec), dois controladores/porta Sata (Sata 1 e Sata2), um controlador/porta IDE_Raid e mais dois controladores/porta Sata Raid (Sata raid1 e Sata Raid2).

Obrigado
Re: Drivers para Controladores/Portas IDE-SATA/Raid
11 de Setembro de 2004 às 11:27
tipo isso so se instala depois do windows instalado... alias no cd dos drivers d tua board.. deve la ter uns para sata
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.