Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ajudem-me
Enviada por Francisco Rosário 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ajudem-me
12 de Setembro de 2004 às 10:31
O meu pc vem abaixo ou seja aparece um ecra todo preto e ele reinicia-se automaticamente. Isto acontece principalmente quando inicio sessao no meu Windows XP, quando ligo e desligo uma impressora, quando no visualisador de imagens do Windows rodo uma imagem muitas vezes seguidas e quando deixo o monitor ligado à noite. Quando eu abro sessao outra vez depois dele ter ido abaixo aparece uma mensagem a dizer "O sistema recuperou de um erro grave" e dpois manda-me para esta pagina de Internet: [oca.microsoft.com] . Eu tenho um estabilizador de corrente instalado na ficha do computador. O meu computador é HP d330 e o monitor e sony Trinitron Multiscan100sx. este ultimo ja com 7 anos. Que devo fazer? Será problema de software ou hardware?
Re: Ajudem-me
12 de Setembro de 2004 às 11:54
pah diz me uma coisa... qual é o processador da tua máquina... cheira me que vais ter que instalar o win 98... pk o win xp... já deve ser avançado demais pa makina em questão
12 de Setembro de 2004 às 12:46
O meu comutador é novissimo e um pentium 4 hiper threading cmprado ha um ano. O monitor e que ja é um bocado antigo
12 de Setembro de 2004 às 02:09
pah realmente.... precisas é de um format.. e d instalar isso tudo bem... e faezr os updates todos... em principio é capaz de ficar bom.. e claro ja mudavas de monitor... sei k hj em dia o dinheiro ta escasso... mas os convencionais 17" estão a volta de 100/125€ se quiseres sites de lojas de informática avisa.
12 de Setembro de 2004 às 04:52
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.