Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
URGENTE - problemas com inicialização de scanner antigo no XP
Enviada por Carlos Rocha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE - problemas com inicialização de scanner antigo no XP
12 de Setembro de 2004 às 11:33
Tenho um scanner antigo Mustek EPP scanexpress 6000 p que após a aqisição do windows XP sp1 continuou a funcionar, no entanto após ter começado a trabalhar com a internet, sempre que tento adquirir alguma imagem no referido scanner o sistemas diz-me que o ficheiro autoexec.nt em c:\windows\system32\autoexec.nt não é adequado para executar programas de windows e de MS DOS (tenho as drives do scanner actualizadas). Que fazer para resolver o problema
Re: URGENTE - problemas com inicialização de scanner antigo no XP
28 de Setembro de 2004 às 11:40
Boas

Isso é um virus de nome downloader.gk. O melhor a fazer é passar o panda online e depois ir buscar o ficheiro a outro computador que nesse foi apagado.

Boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.