Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
drivers placa audigy 2
Enviada por vsups 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
drivers placa audigy 2
14 de Setembro de 2004 às 05:24
olá pessoal! tudo bem?

tenho um problema: arranjei uma placa de som audigy 2, instalei-a no pc, instalei os drivers e correu tudo normalmente. mas depois quando fui configurar as colunas 5.1 as duas colunas de tras nao eram detectadas pelo programa da placa. vou explicar melhor: há um sitio no programa da placa onde se configura o som que sai das colunas (vai dando som numa coluna de cada vez e temos de indicar qual a coluna que está a dar som). o problema é que quando supostamente deveria sair som das 2 colunas de tras só sai é silencio. o mais estranho é que a ouvir musica e a jogar sai me som pelas colunas todas.

a minha duvida é se nao tou a aproveitar toda a capacidade auditiva da placa por causa desse erro de configuração.

se me pudessem ajudar agradecia
um abraço
Re: drivers placa audigy 2
15 de Setembro de 2004 às 02:12
Olá,

Não estou a "ver" a causa dessa situação, mas parece algo que não tem a ver com os drivers em si mas com alguma configuração menos apropriada.
Mas a minha resposta tem outro objectivo. Essa placa é muito melhor do que os drivers que a acompanham. Dentro da sua gama é até uma placa boa e é uma pena que os drivers da Creative não permitam extrair dela todo o seu potencial (isto é valido de uma forma geral para todas as placas equipadas com o chip emu10..., o que inclui as séries Live e Audigy da creative).
Há uma opção, os drivers Kx. A diferença é assombrosa, ´passamos a ter disponíveis uma quantidade impressionante de recursos "extra", como controlo completo sobre as funções do codec AC97 que está disponível em todas estas placas (à excepção da Audigy2 Platinum ex) e que os drivers da Creative nem sequer revelam, controlo de volume independente para cada uma das colunas ligadas à placa, etc.
Estão disponíveis aqui:

[kxproject.lugosoft.com]

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.