Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erro no mainconcept
Enviada por h.e 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erro no mainconcept
19 de Setembro de 2004 às 03:07
oi pessoal.Alguem sabe como resolver este erro que me aparesse no mainconcept?"V006: Unable To write A Picture Header To The Output File"
Re: erro no mainconcept
19 de Setembro de 2004 às 06:01
Olá,

Não sei o que possa ser esse erro. Fiz uma busca no google por essa mensagem e deu-me apenas um resultado, mas infelizmente numa língua que nem sei dizer qual. tanto quanto percebi, alguém reportou num fórum essa mesma situação, mas não pude perceber o que foi respondido.
Sem saber a natureza da mensagem a unica pista poderá estar nos detalhes da operação. Supondo que estamos a falar do MainConcept MPEG Encoder, podes explicar mais sobre que operação estava a ser executada? Assim como detalhes do(s) ficheiro(s) ortiginais como codificação, frame rate, etc...

Boa sorte,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.