Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Não consigo aceder a certos sites e messenger!!
Enviada por silvia Medeiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Não consigo aceder a certos sites e messenger!!
19 de Setembro de 2004 às 04:45
Olá! Espero ke alguem tenha uma solução para o meu problema. Não consigo aceder a certos sites como o hotmail, o mytmn e nem consigo abrir o messenger. Será algum problema com a configuração do explorer? Alguem me pode indicar uma solução para o meu problema? Obrigada.
Re: Não consigo aceder a certos sites e messenger!!
19 de Setembro de 2004 às 06:12
Olá,

Neste momento não me ocorre nada que possa estar a causar isso, mas vamos por partes:
- Há sites a que consegues aceder, é isso? É esta a parte que me confunde aqui. Consegues aceder a um site onde nunca tenhas ido antes? A mensagem que enviaste para este fórum foi a partir desse mesmo pc?

- O que quer dizer não aceder ao messenger? Não consegues fazer o logon?

Nesta fase ocorre-me que possa ter algo a ver com uma firewall, mas não consigo "ver" ao certo o que se passa. Podes dar mais detalhes da situação, p.ex. isso sempre aconteceu nesse pc ou passou subitamente a acontecer?
Já agora experimenta instalar outro browser (supondo que usas o IE, só para ver o que dá. P.ex. o Firefox
[www.mozilla.org]

Até lá, boa sorte

Re: Não consigo aceder a certos sites e messenger!!
19 de Setembro de 2004 às 06:21
Olá (outra vez),

Depois de enviar a resposta anterior ocorreu-me:

Não se trata de aceder aos sites, trata-se de fazer o login não é? Isto já faria um pouco mais sentido, pelo menos na parte dos sites. Se for esse o caso a questão poderá mesmo ter a ver com a configuração de uma firewall ou de um router (o que afectaria também o messenger). Pode também (e estas não afectam o messenger) ter a ver com as definições de segurança do browser (p.ex. não admitir "cookies" será o suficiente para impedir login's).

Continuo sem conseguir dizer ao certo qual a causa da situação, mas se a situação for esta (não conseguir completar um processo de autenticação de utilizador) as possibilidades ficam mais reduzidas.

Boa sorte

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 13

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.