Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
jogos k ñ entrão
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
jogos k ñ entrão
25 de Setembro de 2004 às 04:54
tenho p4 2,8ghz 800fsb,em mboard msi 875pneo fis2 R,2x256 hyperx kingston, placa gráfica ati radeon 9600xt, com windows xp pro,a algum tempo joguei max payne2 e até o acabei e agora nem sequer entra, aparece a seguinte menssagem;(max payne2 requires a microsoft direct x 9.0 compatible display adapter), mas eu tenho o directx 9.0c instalado: entretanto tambei comprei uns jogos antigos; o serious sam 1 e 2, bloodrayne e o renegade e o mais giro é que destes so o serious sam 1 é que entra porque os outros nem sequer começam;
alguem me pode ajudar por favor?
Re: jogos k ñ entrão
26 de Setembro de 2004 às 11:25
pah formata isso porque pelo que vi ja fizeste porcaria... e outra coisa... man esse português... deixa mt a desejar.. outra cena depois d instalares tudo... n faças o download do direct x 9c fika apenas c o 9b k é o disponibilizado pela microsoft k eu saiba
Re: jogos k ñ entrão
26 de Setembro de 2004 às 11:42
quero pedir desculpa pelo facto de dizer que n estava disponivel... realmente n downloads.microsoft.com esta la disponivel... so que é assim diz me uma coisa... sera k t lembras das coisas k instalaste... antes d deixares de conseguires jogar?!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.