Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
rastos de ficheiros video
Enviada por Joaquim M 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
rastos de ficheiros video
26 de Setembro de 2004 às 06:08
Olá:

Ao regressar agora de ferias dei conta que alguem no meu computador de trabalho (na empresa) andou a ver filmes video (adulto), quer a partir do disco quer a partir do leitor de CD. Verifico isto no media player, porque quando vou ao comando Abrir do menu Ficheiro, ao aceder á janela do Nome do Ficheiro, aparece-me uma longa listagem dos nomes dos videos que não deixam duvidas nenhumas sobre o conteúdo. Só que já percorri atentamente o disco e não encontro nada sobre o assunto.
Aquilo que eu lhe pedia, era como é possivel saber em que datas os videos foram vistos e também como apagar aquela listagem já que o disco não pode ser formatado. È que pode surgir alguem com maldade que me tente prejudicar.

Agradeço a resposta. Obrigado
Re: rastos de ficheiros video
27 de Setembro de 2004 às 01:26
Olá,

Como muitos outros programas o WMP guarda uma listagem dos ultimos ficheiros por ele abertos, do tipo "histórico" do IE. Esses ficheiros podem não estar acessíveis se estavam em cd ou dvd ou podem entretanto ter sido apagados. Estas listagens são apenas isso, listas que funcionam como "links" para os ficheiros recentemente usados.
Eliminar manualmente todas as referências a todos estes ficheiros pode ser um processo "chato", uma vez que existem registos espalhados um pouco por todo o sistema (registro, pasta de ficheiros temporários, pasta de ficheiros recentes, reciclagem, etc.) mas felizmente existem muitas e optimas aplicações que nos ajudam a efectuar uma limpeza completa com um simples clique. De entre elas recomendo o CrapCleaner que faz inteira justiça ao nome. "Mora" aqui:

[www.ccleaner.com]

Tem muitas mais opções do que essa mas para este fim é perfeito.

Boa sorte,

Re: rastos de ficheiros video
27 de Setembro de 2004 às 06:11
Desculpa lá Fernando voltar-te a chatear.
E sabes como é possivel saber os dias em que foram vistos os videos?
Desde já agradeço-te tudo.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.