Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Instalar GeForce Mx440
Enviada por Redunyum 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Instalar GeForce Mx440
02 de Outubro de 2004 às 08:54
Tenho um P4 2.0Ghz com uma motherboard P4VMM2. Esta motherboard vem com uma placa gráfica onboard (S3 Graphics ProSavageDDR), e entretanto adquiri uma GeForce MX440 64mb e que simplesmente n consigo instala-la. Kdo a coloco na slot agp o ecran fika completamente preto, sem sinal de vida. Na bios (AMIBIOS) tenho a opção AGP selecionada e até já desactivei a placa onboard atravás do windows (gestor de dispositivos) e continua a n arrancar. A placa está em condições pois funciona noutro pc. Agradecia s alguém m pudesse ajudar neste problema.
Re: Instalar GeForce Mx440
03 de Outubro de 2004 às 05:17
hm man tipo fizeste merda.. geralmente desactiva se 1º a placa de grafica onboard e sodepois a metes--- agr tipo acho que devia funcionar.. ve a velocidade da agp
03 de Outubro de 2004 às 08:30
é claro k desactivei 1º a placa onboard. s meto a placa nova no pc ele n arranca de maneira nenhuma, cm podia desactivá-la posteriormente??? eu desactivei 1º a placa onboard, a bios já estava preparada pa receber pela slot agp e kdo coloco a geforce o ecran fika totalmente preto nem aparece o post logo no inicio, n aparece nada. a velocidade da agp é 4x mas isso n afecta o desempenho da placa, a placa passa só a funcionar a 4x, sei k o problema n é daí. obrigado na mesma.
04 de Outubro de 2004 às 11:03
hm entao experimenta outra placa na agp... k eh pa saber s a slot agp ta boa ou n...
gforce4000
06 de Outubro de 2004 às 03:03
vc tem que ver se a placa esta bem encaixada no slot o AGP tem uma camada dupla de contato as vezes não encaixa ate o fim dando mal contato da placa, o slot agp tem uma trava para prender a placa de video no final de seu encaixe.
se não funcionar e defeito da placa Mãe, lembrando que placas de p4 não pode colocar agp1xpor causa da voltagem pode ate queimar o slot se vc testou uma placa agp 1x antes pode ter danificado o slot
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.