Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Dúvida
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Dúvida
04 de Outubro de 2004 às 01:15
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
Tenho um gravador de DVD Super Multi DVD Rewriter GSA-4082B
Baixei alguns filmes pela Internet para gravar em DVD e assistir na televisão.
Infelizmente o Software que veio não me permite gravar esses filmes, a menos que eu compre o KIT. acho um absurdo. Já baixei vários programas e já adquiri cursos a respeito, mas não deu. Só consigo de DVD para DVD. O que faço?
Desesperada!!!!
Re: Dúvida
04 de Outubro de 2004 às 07:18
tipo... se procurares no google... chegas la... mas vou te explicar... atraves de um programa de avi pa dvd crias o teu dvd.. agr claro se quiseres incorporar legendas... da mais trabalho... tens de ter uns programas pa incorporar a legenda no avi e depois eh k passas pa dvd =P
Re: Dúvida
06 de Outubro de 2004 às 02:42
vc tem que procurar um programa que transforme de avi para mpeg4 que e o formato de dvd tente o nero 6.0 ele tem muita opção para gravar dvd
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.